Comparar Cruze Hatch LT 1.8 2014 com Bravo Sporting 1.8 2015
|
Cruze Hatch LT 1.8 - 2014
|
Bravo Sporting 1.8 - 2015
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 46.849,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,27 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,749 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
720 km |
632 km |
Rodoviária (A) |
540 km |
435 km |
Urbana (G) |
540 km |
516 km |
Urbana (A) |
420 km |
371 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12 km/l |
10,9 km/l |
Rodoviário (A) |
9 km/l |
7,5 km/l |
Urbano (G) |
9 km/l |
8,9 km/l |
Urbano (A) |
7 km/l |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
204 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,7 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1477 mm |
1488 mm |
Bitola traseira |
1558 mm |
1521 mm |
Peso |
1410 kg |
1418 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
58 litros |
Largura |
1790 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
402 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1544 mm |
1530 mm |
Carga útil |
459 kg |
400 kg |
Comprimento |
4510 mm |
4373 mm |
Distância entre-eixos |
2685 mm |
2602 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
131 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
123 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,7 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
74,6 kg/kgfm |
75,0 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 17,8 kgfm (G) a 3800 rpm |
- |
Potência específica |
80,2 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,5 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
144 cv (A) 140 cv (G) a 6300 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,8 kg/cv |
10,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
- |
Cilindrada |
1796 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
Ecotec N18XFF |
E.torQ |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
88,2 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
18,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
18,9 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
130 cv |
Potência máxima (A) |
- |
132 cv |
Regime torque máx. |
- |
4500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5250 rpm |
Pneus |
Altura do flanco |
113 mm |
97 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
M32 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
5 |
|
Cruze Hatch LT 1.8 - 2014
|
Bravo Sporting 1.8 - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.