Comparar Classic LS 1.0 2011 com Gol 1.0 2021
|
Classic LS 1.0 - 2011
|
Gol 1.0 - 2021
|
FIPE 03/24 |
R$ 22.107,00 |
R$ 50.541,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
1,96 m² |
2,04 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,35 |
- |
Área frontal corrigida |
0,686 m² |
0,761 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,35 |
0,373 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
702 km |
792 km |
Rodoviária (A) |
497 km |
556 km |
Urbana (G) |
562 km |
732 km |
Urbana (A) |
400 km |
501 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13 km/l |
14,4 km/l |
Rodoviário (A) |
9,2 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
10,4 km/l |
13,3 km/l |
Urbano (A) |
7,4 km/l |
9,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
166 km/h |
167 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,6 s |
13,1 s |
Dimensões |
Altura |
1436 mm |
1464 mm |
Bitola traseira |
1388 mm |
1411 mm |
Peso |
905 kg |
1001 kg |
Tanque de combustível |
54 litros |
55 litros |
Largura |
1608 mm |
1656 mm |
Porta-malas |
390 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1387 mm |
1423 mm |
Carga útil |
440 kg |
434 kg |
Comprimento |
4152 mm |
3892 mm |
Distância entre-eixos |
2443 mm |
2467 mm |
Reboque sem freio |
- |
200 kg |
Reboque com freio |
- |
200 kg |
Vão livre do solo |
137 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
163 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
9,8 m |
- |
Assistência |
Não assistida |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
9,8 m |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
Disco sólido |
185/65 R14 |
Motor |
Peso/torque |
93,3 kg/kgfm |
96,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
9,7 kgfm (A) 9,5 kgfm (G) a 5200 rpm |
- |
Potência específica |
78,1 cv/litro |
84,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,7 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
78 cv (A) 77 cv (G) a 6400 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
11,6 kg/cv |
11,9 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
12,6:1 |
11,5:1 |
Código do motor |
GM Família I |
EA211 |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
71 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
62,9 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
5200 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6400 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
9,5 kgfm |
9,7 kgfm |
Torque máximo (A) |
9,7 kgfm |
10,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
77 cv |
75 cv |
Potência máxima (A) |
78 cv |
84 cv |
Regime torque máx. |
- |
3000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
6350 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco sólido |
185/65 R14 |
Altura do flanco |
116 mm |
120 mm |
Estepe |
- |
185/65 R14 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
F17 Minus HR |
MQ200 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
5 |
|
Classic LS 1.0 - 2011
|
Gol 1.0 - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.