Comparar Civic LXS 1.8 AT 2015 com Civic LXL 1.8 AT 2013
|
Civic LXS 1.8 AT - 2015
|
Civic LXL 1.8 AT - 2013
|
FIPE 03/24 |
R$ 66.703,00 |
R$ 60.969,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,16 m² |
2,16 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,28 |
0,28 |
Área frontal corrigida |
0,605 m² |
0,605 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,28 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
821 km |
764 km |
Rodoviária (A) |
547 km |
570 km |
Urbana (G) |
599 km |
599 km |
Urbana (A) |
388 km |
416 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,4 km/l |
13,4 km/l |
Rodoviário (A) |
9,6 km/l |
10 km/l |
Urbano (G) |
10,5 km/l |
10,5 km/l |
Urbano (A) |
6,8 km/l |
7,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11 s |
11,1 s |
Dimensões |
Altura |
1450 mm |
1450 mm |
Peso |
1272 kg |
1273 kg |
Tanque de combustível |
57 litros |
57 litros |
Largura |
1755 mm |
1755 mm |
Porta-malas |
449 litros |
449 litros |
Carga útil |
452 kg |
417 kg |
Comprimento |
4525 mm |
4525 mm |
Distância entre-eixos |
2668 mm |
2668 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
Não informado |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
Motor |
Peso/torque |
71,9 kg/kgfm |
71,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
17,7 kgfm (A) 17,5 kgfm (G) a 5000 rpm |
17,7 kgfm (A) 17,5 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
77,8 cv/litro |
77,8 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
140 cv (A) 139 cv (G) a 6500 rpm |
140 cv (A) 139 cv (G) a 6500 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,1 kg/cv |
9,1 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1799 cm³ |
1799 cm³ |
Razão de compressão |
10,6:1 |
11,7:1 |
Código do motor |
R18A1 |
R18A1 |
Tuchos |
Mecânicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
6800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
81 mm |
Curso do pistão |
87,3 mm |
87,3 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Rotação torque máx. |
5000 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6500 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
17,5 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
17,7 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
139 cv |
- |
Potência máxima (A) |
140 cv |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
Altura do flanco |
113 mm |
113 mm |
Suspensão |
Traseira |
Indep., braços sobrepostos |
Independente, braços sobrepostos |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
- |
|
Civic LXS 1.8 AT - 2015
|
Civic LXL 1.8 AT - 2013
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.