Comparar Celta LT 1.0 2015 com Argo Drive S-Design 1.0 2022
|
Celta LT 1.0 - 2015
|
Argo Drive S-Design 1.0 - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 32.755,00 |
R$ 69.432,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,2 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,748 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
691 km |
758 km |
Rodoviária (A) |
470 km |
528 km |
Urbana (G) |
578 km |
677 km |
Urbana (A) |
410 km |
470 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,8 km/l |
15,8 km/l |
Rodoviário (A) |
8,7 km/l |
11 km/l |
Urbano (G) |
10,7 km/l |
14,1 km/l |
Urbano (A) |
7,6 km/l |
9,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
161 km/h |
162 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,4 s |
13,4 s |
Dimensões |
Altura |
1429 mm |
1503 mm |
Bitola traseira |
1388 mm |
1500 mm |
Peso |
890 kg |
1077 kg |
Tanque de combustível |
54 litros |
48 litros |
Largura |
1626 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
260 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1387 mm |
1465 mm |
Carga útil |
460 kg |
400 kg |
Comprimento |
3788 mm |
3998 mm |
Distância entre-eixos |
2443 mm |
2521 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
115 mm |
155 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
9,8 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,3 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
91,8 kg/kgfm |
98,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
9,7 kgfm (A) 9,5 kgfm (G) a 5200 rpm |
- |
Potência específica |
78,1 cv/litro |
77,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,7 kgfm/litro |
10,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
78 cv (A) 77 cv (G) a 6400 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
2 |
Peso/potência |
11,4 kg/cv |
14,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
12,6:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
GM Família I |
Firefly |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
71 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
62,9 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
3250 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
6250 rpm |
Torque (A) |
- |
10,9 kgfm |
Potência (A) |
- |
77 cv |
Potência (G) |
- |
72 cv |
Torque (G) |
- |
10,4 kgfm |
Pneus |
Altura do flanco |
116 mm |
111 mm |
Estepe |
165/70 R13 |
175/65 R14 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
F17 Minus HR |
C513 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
- |
5 |
|
Celta LT 1.0 - 2015
|
Argo Drive S-Design 1.0 - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.