Comparar Celta LT 1.0 2014 vs Polo Highline 1.0 TSi 2022 vs Hb20 Platinum 1.0 Turbo AT 2023 vs Argo Trekking 1.3 AT 2023

Celta LT 1.0 - 2014 Polo Highline 1.0 TSi - 2022 Hb20 Platinum 1.0 Turbo AT - 2023 Argo Trekking 1.3 AT - 2023
FIPE 03/24 - R$ 94.640,00 - R$ 88.367,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) - 2,15 m² - 2,33 m²
Área frontal corrigida - 0,740 m² - 0,792 m²
Coef. de arrasto (Cx) - 0,344 - 0,34
Autonomia
Rodoviária (G) 691 km 785 km 695 km 653 km
Rodoviária (A) 470 km 536 km 495 km 475 km
Urbana (G) 578 km 634 km 585 km 597 km
Urbana (A) 410 km 437 km 415 km 418 km
Consumo
Rodoviário (G) 12,8 km/l 15,1 km/l 13,9 km/l 13,9 km/l
Rodoviário (A) 8,7 km/l 10,3 km/l 9,9 km/l 10,1 km/l
Urbano (G) 10,7 km/l 12,2 km/l 11,7 km/l 12,7 km/l
Urbano (A) 7,6 km/l 8,4 km/l 8,3 km/l 8,9 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 161 km/h 192 km/h 190 km/h 173 km/h
Aceleração 0-100 km/h 13,4 s 9,6 s 10,7 s 11,8 s
Dimensões
Altura 1429 mm 1468 mm 1470 mm 1568 mm
Bitola traseira 1388 mm 1501 mm - 1500 mm
Peso 890 kg 1147 kg 1110 kg 1170 kg
Tanque de combustível 54 litros 52 litros 50 litros 47 litros
Largura 1626 mm 1751 mm 1720 mm 1750 mm
Porta-malas 260 litros 300 litros 300 litros 300 litros
Bitola dianteira 1387 mm 1524 mm - 1465 mm
Carga útil 460 kg 433 kg 423 kg 400 kg
Comprimento 3788 mm 4057 mm 4015 mm 4031 mm
Distância entre-eixos 2443 mm 2565 mm 2530 mm 2521 mm
Ângulo de saída - - - 33 graus
Ângulo de entrada - - - 21 graus
Reboque sem freio - 400 kg 400 kg 400 kg
Reboque com freio - 400 kg 400 kg -
Vão livre do solo 115 mm 149 mm - -
Altura mínima do solo - - 160 mm 182 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 9,8 m - - -
Assistência Hidráulica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 9,8 m 10,1 m 10,4 m 10,4 m
Freios
Traseiros 165/70 R13 Disco sólido Tambor 205/60 R15
Motor
Peso/torque 91,8 kg/kgfm 56,2 kg/kgfm 63,4 kg/kgfm 85,4 kg/kgfm
Torque máximo 9,7 kgfm (A) 9,5 kgfm (G) a 5200 rpm - - -
Potência específica 78,1 cv/litro 128,1 cv/litro 120,2 cv/litro 80,3 cv/litro
Aspiração Natural Turbocompressor Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Único no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Único no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 9,7 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro 17,5 kgfm/litro 10,3 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção direta Injeção direta Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 78 cv (A) 77 cv (G) a 6400 rpm - - -
Válvulas por cilindro 2 4 4 2
Peso/potência 11,4 kg/cv 9,0 kg/cv 9,25 kg/cv 10,93 kg/cv
Cilindros 4 em linha 3 em linha 3 em linha 4 em linha
Variação do comando - Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 999 cm³ 999 cm³ - -
Razão de compressão 12,6:1 10,5:1 10,5:1 13,2:1
Código do motor GM Família I EA211 Kappa Firefly
Tuchos - Hidráulicos Mecânicos Hidráulicos
Rotação máxima - 6500 rpm - 6500 rpm
Diâmetro do cilindro 71 mm 74,5 mm 71 mm 70 mm
Curso do pistão 62,9 mm 76,4 mm 84 mm 86,5 mm
Acionam. do comando Correia dentada Correia dentada Corrente Corrente
Rotação torque máx. 5200 rpm - - -
Rotação potência máx. 6400 rpm - - -
Torque máximo (G) 9,5 kgfm 20,4 kgfm 17,5 kgfm 13,2 kgfm
Torque máximo (A) 9,7 kgfm 20,4 kgfm 17,5 kgfm 13,7 kgfm
Potência máxima (G) 77 cv 116 cv 120 cv 98 cv
Potência máxima (A) 78 cv 128 cv 120 cv 107 cv
Regime torque máx. - 2000 rpm 1500 rpm 4000 rpm
Regime potência máx. - 5500 rpm 6000 rpm 6250 rpm
Cilindrada unitária - - 333 cm³ 333 cm³
Deslocamento - - 998 cm³ 1332 cm³
Pneus
Dianteiros 165/70 R13 205/50 R17 195/55 R16 205/60 R15
Altura do flanco 116 mm 103 mm 107 mm 123 mm
Estepe 165/70 R13 185/60 R15 125/80 R15 175/65 R14
Traseiros 165/70 R13 Disco sólido Tambor 205/60 R15
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Manual Automático Automático CVT
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 5 - - -
Código do câmbio F17 Minus HR Aisin TF-60SN - -
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas 5 6 6 7
Celta LT 1.0 - 2014 Polo Highline 1.0 TSi - 2022 Hb20 Platinum 1.0 Turbo AT - 2023 Argo Trekking 1.3 AT - 2023
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.