Comparar Celta LT 1.0 2014 vs Polo Highline 1.0 TSi 2022 vs Hb20 Platinum 1.0 Turbo AT 2023 vs Argo Trekking 1.3 AT 2023
|
Celta LT 1.0 - 2014
|
Polo Highline 1.0 TSi - 2022
|
Hb20 Platinum 1.0 Turbo AT - 2023
|
Argo Trekking 1.3 AT - 2023
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 94.640,00 |
- |
R$ 88.367,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,15 m² |
- |
2,33 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,740 m² |
- |
0,792 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,344 |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
691 km |
785 km |
695 km |
653 km |
Rodoviária (A) |
470 km |
536 km |
495 km |
475 km |
Urbana (G) |
578 km |
634 km |
585 km |
597 km |
Urbana (A) |
410 km |
437 km |
415 km |
418 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,8 km/l |
15,1 km/l |
13,9 km/l |
13,9 km/l |
Rodoviário (A) |
8,7 km/l |
10,3 km/l |
9,9 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
10,7 km/l |
12,2 km/l |
11,7 km/l |
12,7 km/l |
Urbano (A) |
7,6 km/l |
8,4 km/l |
8,3 km/l |
8,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
161 km/h |
192 km/h |
190 km/h |
173 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
13,4 s |
9,6 s |
10,7 s |
11,8 s |
Dimensões |
Altura |
1429 mm |
1468 mm |
1470 mm |
1568 mm |
Bitola traseira |
1388 mm |
1501 mm |
- |
1500 mm |
Peso |
890 kg |
1147 kg |
1110 kg |
1170 kg |
Tanque de combustível |
54 litros |
52 litros |
50 litros |
47 litros |
Largura |
1626 mm |
1751 mm |
1720 mm |
1750 mm |
Porta-malas |
260 litros |
300 litros |
300 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1387 mm |
1524 mm |
- |
1465 mm |
Carga útil |
460 kg |
433 kg |
423 kg |
400 kg |
Comprimento |
3788 mm |
4057 mm |
4015 mm |
4031 mm |
Distância entre-eixos |
2443 mm |
2565 mm |
2530 mm |
2521 mm |
Ângulo de saída |
- |
- |
- |
33 graus |
Ângulo de entrada |
- |
- |
- |
21 graus |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
115 mm |
149 mm |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
160 mm |
182 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
9,8 m |
- |
- |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
9,8 m |
10,1 m |
10,4 m |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
165/70 R13 |
Disco sólido |
Tambor |
205/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
91,8 kg/kgfm |
56,2 kg/kgfm |
63,4 kg/kgfm |
85,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
9,7 kgfm (A) 9,5 kgfm (G) a 5200 rpm |
- |
- |
- |
Potência específica |
78,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
120,2 cv/litro |
80,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,7 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
17,5 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
78 cv (A) 77 cv (G) a 6400 rpm |
- |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
11,4 kg/cv |
9,0 kg/cv |
9,25 kg/cv |
10,93 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
999 cm³ |
- |
- |
Razão de compressão |
12,6:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
GM Família I |
EA211 |
Kappa |
Firefly |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
71 mm |
74,5 mm |
71 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
62,9 mm |
76,4 mm |
84 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Corrente |
Corrente |
Rotação torque máx. |
5200 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
6400 rpm |
- |
- |
- |
Torque máximo (G) |
9,5 kgfm |
20,4 kgfm |
17,5 kgfm |
13,2 kgfm |
Torque máximo (A) |
9,7 kgfm |
20,4 kgfm |
17,5 kgfm |
13,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
77 cv |
116 cv |
120 cv |
98 cv |
Potência máxima (A) |
78 cv |
128 cv |
120 cv |
107 cv |
Regime torque máx. |
- |
2000 rpm |
1500 rpm |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5500 rpm |
6000 rpm |
6250 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
333 cm³ |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
998 cm³ |
1332 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
165/70 R13 |
205/50 R17 |
195/55 R16 |
205/60 R15 |
Altura do flanco |
116 mm |
103 mm |
107 mm |
123 mm |
Estepe |
165/70 R13 |
185/60 R15 |
125/80 R15 |
175/65 R14 |
Traseiros |
165/70 R13 |
Disco sólido |
Tambor |
205/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
- |
- |
Código do câmbio |
F17 Minus HR |
Aisin TF-60SN |
- |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
6 |
6 |
7 |
|
Celta LT 1.0 - 2014
|
Polo Highline 1.0 TSi - 2022
|
Hb20 Platinum 1.0 Turbo AT - 2023
|
Argo Trekking 1.3 AT - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.