Comparar Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2016 vs Punto T-Jet 1.4 Turbo 2016 vs Golf GT 2.0 AT 2013 vs I30 Série Limitada 1.8 2015
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016
|
Punto T-Jet 1.4 Turbo - 2016
|
Golf GT 2.0 AT - 2013
|
I30 Série Limitada 1.8 - 2015
|
FIPE 03/24 |
R$ 64.511,00 |
R$ 63.488,00 |
- |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,27 m² |
2,2 m² |
- |
2,26 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,34 |
- |
0,3 |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
0,748 m² |
- |
0,678 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
603 km |
612 km |
710 km |
625 km |
Rodoviária (A) |
- |
- |
545 km |
- |
Urbana (G) |
522 km |
564 km |
495 km |
488 km |
Urbana (A) |
- |
- |
380 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,4 km/l |
10,2 km/l |
12,9 km/l |
11,8 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
- |
9,9 km/l |
- |
Urbano (G) |
9 km/l |
9,4 km/l |
9 km/l |
9,2 km/l |
Urbano (A) |
- |
- |
6,9 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
206 km/h |
203 km/h |
198 km/h |
190 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,7 s |
8,3 s |
10,8 s |
12 s |
Dimensões |
Altura |
1488 mm |
1501 mm |
1457 mm |
1495 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1467 mm |
- |
1549 mm |
Peso |
1435 kg |
1263 kg |
1288 kg |
1263 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
60 litros |
55 litros |
53 litros |
Largura |
1792 mm |
1727 mm |
1735 mm |
1780 mm |
Porta-malas |
400 litros |
275 litros |
330 litros |
378 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1471 mm |
- |
1549 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
502 kg |
- |
Comprimento |
4373 mm |
4065 mm |
4204 mm |
4300 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2510 mm |
2515 mm |
2650 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
400 kg |
- |
Reboque com freio |
- |
- |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
123 mm |
135 mm |
- |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
11,8 m |
- |
10,6 m |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
Não informado |
- |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
205/55 R16 |
225/45 R17 |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
68,0 kg/kgfm |
59,9 kg/kgfm |
70,4 kg/kgfm |
69,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
21,1 kgfm a 2250 rpm |
21,1 kgfm a 2250 rpm |
- |
18,2 kgfm a 4700 rpm |
Potência específica |
111,1 cv/litro |
111,1 cv/litro |
60,5 cv/litro |
83,5 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
15,4 kgfm/litro |
15,4 kgfm/litro |
9,2 kgfm/litro |
10,1 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
152 cv a 5500 rpm |
152 cv a 5500 rpm |
- |
150 cv a 6500 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
2 |
4 |
Peso/potência |
9,4 kg/cv |
8,3 kg/cv |
10,7 kg/cv |
8,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
- |
- |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1368 cm³ |
1368 cm³ |
1984 cm³ |
1797 cm³ |
Razão de compressão |
9,8:1 |
9,8:1 |
11,5:1 |
10,3:1 |
Código do motor |
Fire |
Fire |
EA113 |
Nu |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
- |
- |
6800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
72 mm |
72 mm |
82,5 mm |
81 mm |
Curso do pistão |
84 mm |
84 mm |
92,8 mm |
87,12 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
- |
Torque máximo (G) |
- |
- |
17,7 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
- |
- |
18,3 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
- |
- |
116 cv |
- |
Potência máxima (A) |
- |
- |
120 cv |
- |
Regime torque máx. |
- |
- |
2250 rpm |
- |
Regime potência máx. |
- |
- |
5250 rpm |
- |
Pneus |
Altura do flanco |
97 mm |
103 mm |
113 mm |
101 mm |
Estepe |
- |
205/50 R17 |
- |
- |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
205/55 R16 |
225/45 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
5 |
- |
6 |
Código do câmbio |
- |
- |
Aisin TF-60SN |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
- |
6 |
- |
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016
|
Punto T-Jet 1.4 Turbo - 2016
|
Golf GT 2.0 AT - 2013
|
I30 Série Limitada 1.8 - 2015
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.