Comparar Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2011 vs Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2016 vs Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2011 vs Bravo Essence 1.8 2012
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2011
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2011
|
Bravo Essence 1.8 - 2012
|
FIPE 03/24 |
R$ 37.781,00 |
R$ 56.727,00 |
R$ 29.433,00 |
R$ 30.534,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,27 m² |
2,27 m² |
2,3 m² |
2,3 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
0,33 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
0,749 m² |
0,759 m² |
0,759 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
603 km |
626 km |
632 km |
632 km |
Rodoviária (A) |
- |
441 km |
435 km |
435 km |
Urbana (G) |
522 km |
528 km |
516 km |
516 km |
Urbana (A) |
- |
377 km |
371 km |
371 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,4 km/l |
10,8 km/l |
10,9 km/l |
10,9 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,6 km/l |
7,5 km/l |
7,5 km/l |
Urbano (G) |
9 km/l |
9,1 km/l |
8,9 km/l |
8,9 km/l |
Urbano (A) |
- |
6,5 km/l |
6,4 km/l |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
206 km/h |
193 km/h |
193 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,7 s |
9,9 s |
9,9 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1488 mm |
1488 mm |
1508 mm |
1508 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1521 mm |
1521 mm |
1521 mm |
Peso |
1370 kg |
1418 kg |
1365 kg |
1340 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
Largura |
1792 mm |
1792 mm |
1792 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
400 litros |
400 litros |
400 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1530 mm |
1530 mm |
1585 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
4336 mm |
4373 mm |
4336 mm |
4336 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2602 mm |
2602 mm |
2602 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
- |
- |
Vão livre do solo |
123 mm |
123 mm |
153 mm |
143 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
10,7 m |
10,7 m |
10,7 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,7 m |
- |
- |
- |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Disco sólido |
205/55 R16 |
Motor |
Peso/torque |
64,9 kg/kgfm |
75,0 kg/kgfm |
72,2 kg/kgfm |
70,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
21,1 kgfm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
111,1 cv/litro |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
15,4 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
152 cv |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,0 kg/cv |
10,7 kg/cv |
10,3 kg/cv |
10,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1368 cm³ |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
9,8:1 |
11,2:1 |
11,2:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
Fire |
E.torQ |
E.torQ |
E.torQ |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
72 mm |
80,5 mm |
80,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
84 mm |
85,8 mm |
85,8 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
- |
- |
Rotação torque máx. |
2250 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
5500 rpm |
- |
- |
- |
Pneus |
Dianteiros |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
215/45 R17 |
205/55 R16 |
Altura do flanco |
97 mm |
97 mm |
97 mm |
113 mm |
Traseiros |
Disco sólido |
215/45 R17 |
Disco sólido |
205/55 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automatizado |
Automatizado |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
5 |
5 |
5 |
Código do câmbio |
- |
C510 |
C510 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
- |
- |
- |
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2011
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2011
|
Bravo Essence 1.8 - 2012
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.