Comparar Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2011 vs Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2016 vs Bravo Absolute 1.8 Dualogic 2011 vs Bravo Essence 1.8 2012

Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2011 Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016 Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2011 Bravo Essence 1.8 - 2012
FIPE 03/24 R$ 37.781,00 R$ 56.727,00 R$ 29.433,00 R$ 30.534,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,27 m² 2,27 m² 2,3 m² 2,3 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,33 0,33 0,33 0,33
Área frontal corrigida 0,749 m² 0,749 m² 0,759 m² 0,759 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,33 - - -
Autonomia
Rodoviária (G) 603 km 626 km 632 km 632 km
Rodoviária (A) - 441 km 435 km 435 km
Urbana (G) 522 km 528 km 516 km 516 km
Urbana (A) - 377 km 371 km 371 km
Consumo
Rodoviário (G) 10,4 km/l 10,8 km/l 10,9 km/l 10,9 km/l
Rodoviário (A) - 7,6 km/l 7,5 km/l 7,5 km/l
Urbano (G) 9 km/l 9,1 km/l 8,9 km/l 8,9 km/l
Urbano (A) - 6,5 km/l 6,4 km/l 6,4 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 206 km/h 193 km/h 193 km/h 193 km/h
Aceleração 0-100 km/h 8,7 s 9,9 s 9,9 s 9,9 s
Dimensões
Altura 1488 mm 1488 mm 1508 mm 1508 mm
Bitola traseira 1521 mm 1521 mm 1521 mm 1521 mm
Peso 1370 kg 1418 kg 1365 kg 1340 kg
Tanque de combustível 58 litros 58 litros 58 litros 58 litros
Largura 1792 mm 1792 mm 1792 mm 1792 mm
Porta-malas 400 litros 400 litros 400 litros 400 litros
Bitola dianteira 1530 mm 1530 mm 1530 mm 1585 mm
Carga útil 400 kg 400 kg 400 kg 400 kg
Comprimento 4336 mm 4373 mm 4336 mm 4336 mm
Distância entre-eixos 2602 mm 2602 mm 2602 mm 2602 mm
Reboque sem freio - 400 kg - -
Vão livre do solo 123 mm 123 mm 153 mm 143 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,7 m 10,7 m 10,7 m 10,7 m
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,7 m - - -
Freios
Traseiros Disco sólido 215/45 R17 Disco sólido 205/55 R16
Motor
Peso/torque 64,9 kg/kgfm 75,0 kg/kgfm 72,2 kg/kgfm 70,9 kg/kgfm
Torque máximo 21,1 kgfm 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm
Potência específica 111,1 cv/litro 75,6 cv/litro 75,6 cv/litro 75,6 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural Natural Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Único no cabeçote, corrente Único no cabeçote, corrente Único no cabeçote, corrente
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 15,4 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 152 cv 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 9,0 kg/cv 10,7 kg/cv 10,3 kg/cv 10,2 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Cilindrada 1368 cm³ 1747 cm³ 1747 cm³ 1747 cm³
Razão de compressão 9,8:1 11,2:1 11,2:1 11,2:1
Código do motor Fire E.torQ E.torQ E.torQ
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Diâmetro do cilindro 72 mm 80,5 mm 80,5 mm 80,5 mm
Curso do pistão 84 mm 85,8 mm 85,8 mm 85,8 mm
Acionam. do comando Correia dentada - - -
Rotação torque máx. 2250 rpm - - -
Rotação potência máx. 5500 rpm - - -
Pneus
Dianteiros 215/45 R17 215/45 R17 215/45 R17 205/55 R16
Altura do flanco 97 mm 97 mm 97 mm 113 mm
Traseiros Disco sólido 215/45 R17 Disco sólido 205/55 R16
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Independente, McPherson Independente, McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Manual Automatizado Automatizado Manual
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 6 5 5 5
Código do câmbio - C510 C510 C510
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco
Marchas 6 - - -
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2011 Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016 Bravo Absolute 1.8 Dualogic - 2011 Bravo Essence 1.8 - 2012
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.