Comparar Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2011 com Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2011 Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2014
FIPE 03/24 R$ 37.781,00 R$ 44.166,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,27 m² 2,27 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,33 0,33
Área frontal corrigida 0,749 m² 0,749 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,33 -
Autonomia
Rodoviária (G) 603 km 626 km
Rodoviária (A) - 441 km
Urbana (G) 522 km 528 km
Urbana (A) - 377 km
Consumo
Rodoviário (G) 10,4 km/l 10,8 km/l
Rodoviário (A) - 7,6 km/l
Urbano (G) 9 km/l 9,1 km/l
Urbano (A) - 6,5 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 206 km/h 193 km/h
Aceleração 0-100 km/h 8,7 s 9,9 s
Dimensões
Altura 1488 mm 1488 mm
Bitola traseira 1521 mm 1521 mm
Peso 1370 kg 1372 kg
Tanque de combustível 58 litros 58 litros
Largura 1792 mm 1792 mm
Porta-malas 400 litros 400 litros
Bitola dianteira 1530 mm 1530 mm
Carga útil 400 kg 400 kg
Comprimento 4336 mm 4336 mm
Distância entre-eixos 2602 mm 2602 mm
Vão livre do solo 123 mm 123 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,7 m 10,7 m
Assistência Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,7 m -
Freios
Traseiros Disco sólido 215/45 R17
Motor
Peso/torque 64,9 kg/kgfm 72,6 kg/kgfm
Torque máximo 21,1 kgfm 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm
Potência específica 111,1 cv/litro 75,6 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Único no cabeçote, corrente
Instalação Dianteiro Dianteiro
Torque específico 15,4 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal
Potência máxima 152 cv 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm
Válvulas por cilindro 4 4
Peso/potência 9,0 kg/cv 10,4 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha
Cilindrada 1368 cm³ 1747 cm³
Razão de compressão 9,8:1 11,2:1
Código do motor Fire E.torQ
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos
Diâmetro do cilindro 72 mm 80,5 mm
Curso do pistão 84 mm 85,8 mm
Acionam. do comando Correia dentada -
Rotação torque máx. 2250 rpm -
Rotação potência máx. 5500 rpm -
Pneus
Dianteiros 215/45 R17 215/45 R17
Altura do flanco 97 mm 97 mm
Traseiros Disco sólido 215/45 R17
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Manual Automatizado
Tração Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 6 5
Código do câmbio - C510
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco
Marchas 6 -
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2011 Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2014
Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.