Comparar Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2016 com Sandero Stepway Dynamique 1.6 16V EasyR 2018
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
Sandero Stepway Dynamique 1.6 16V EasyR - 2018
|
FIPE 03/24 |
R$ 56.727,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,27 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
626 km |
640 km |
Rodoviária (A) |
441 km |
440 km |
Urbana (G) |
528 km |
590 km |
Urbana (A) |
377 km |
405 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,8 km/l |
12,8 km/l |
Rodoviário (A) |
7,6 km/l |
8,8 km/l |
Urbano (G) |
9,1 km/l |
11,8 km/l |
Urbano (A) |
6,5 km/l |
8,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
177 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
11,3 s |
Dimensões |
Altura |
1488 mm |
1559 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
- |
Peso |
1418 kg |
1107 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
50 litros |
Largura |
1792 mm |
1761 mm |
Porta-malas |
400 litros |
320 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
- |
Carga útil |
400 kg |
458 kg |
Comprimento |
4373 mm |
4066 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2590 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
123 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
10,6 m |
Assistência |
Elétrica |
Eletro-hidráulica |
Freios |
Dianteiros |
215/45 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
75,0 kg/kgfm |
69,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
16 kgfm (A) 16 kgfm (G) a 4000 rpm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
73,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
10,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
118 cv (A) 115 cv (G) a 5500 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,7 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1597 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
10,7:1 |
Código do motor |
E.torQ |
H4M |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
- |
6300 rpm |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
78 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
83,6 mm |
Pneus |
Dianteiros |
215/45 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
97 mm |
113 mm |
Estepe |
- |
185/65 R15 |
Traseiros |
215/45 R17 |
205/55 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Código do câmbio |
C510 |
JS3 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
Sandero Stepway Dynamique 1.6 16V EasyR - 2018
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.