Comparar Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2016 vs Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2016 vs Punto Blackmotion 1.8 16V Dualogic 2017 vs Punto Essence 1.6 16V Dualogic 2017
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016
|
Punto Blackmotion 1.8 16V Dualogic - 2017
|
Punto Essence 1.6 16V Dualogic - 2017
|
FIPE 03/24 |
R$ 56.727,00 |
R$ 64.511,00 |
- |
R$ 48.728,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,27 m² |
2,27 m² |
2,15 m² |
2,14 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
0,34 |
0,34 |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
0,749 m² |
0,731 m² |
0,728 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
626 km |
603 km |
636 km |
690 km |
Rodoviária (A) |
441 km |
- |
438 km |
468 km |
Urbana (G) |
528 km |
522 km |
534 km |
570 km |
Urbana (A) |
377 km |
- |
372 km |
390 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,8 km/l |
10,4 km/l |
10,6 km/l |
11,5 km/l |
Rodoviário (A) |
7,6 km/l |
- |
7,3 km/l |
7,8 km/l |
Urbano (G) |
9,1 km/l |
9 km/l |
8,9 km/l |
9,5 km/l |
Urbano (A) |
6,5 km/l |
- |
6,2 km/l |
6,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
206 km/h |
193 km/h |
184 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
8,7 s |
9,6 s |
10,3 s |
Dimensões |
Altura |
1488 mm |
1488 mm |
1497 mm |
1493 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1521 mm |
1467 mm |
1467 mm |
Peso |
1418 kg |
1435 kg |
1222 kg |
1217 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
58 litros |
60 litros |
60 litros |
Largura |
1792 mm |
1792 mm |
1687 mm |
1687 mm |
Porta-malas |
400 litros |
400 litros |
280 litros |
280 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1530 mm |
1471 mm |
1471 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
4373 mm |
4373 mm |
4065 mm |
4065 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2602 mm |
2510 mm |
2510 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
400 kg |
- |
- |
Vão livre do solo |
123 mm |
123 mm |
153 mm |
149 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
10,7 m |
10,9 m |
10,9 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Hidráulica |
Hidráulica |
Freios |
Traseiros |
215/45 R17 |
Disco sólido |
195/55 R16 |
195/60 R15 |
Dianteiros |
215/45 R17 |
Disco ventilado |
195/55 R16 |
195/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
75,0 kg/kgfm |
68,0 kg/kgfm |
64,7 kg/kgfm |
72,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
21,1 kgfm a 2250 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
16,8 kgfm (A) 16,2 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
111,1 cv/litro |
75,6 cv/litro |
73,2 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
15,4 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
10,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
152 cv a 5500 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
117 cv (A) 115 cv (G) a 5500 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,7 kg/cv |
9,4 kg/cv |
9,3 kg/cv |
10,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1368 cm³ |
1747 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
9,8:1 |
11,2:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
E.torQ |
Fire |
E.torQ |
E.torQ |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
72 mm |
80,5 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
84 mm |
85,8 mm |
85,8 mm |
Pneus |
Dianteiros |
215/45 R17 |
Disco ventilado |
195/55 R16 |
195/60 R15 |
Altura do flanco |
97 mm |
97 mm |
107 mm |
117 mm |
Estepe |
- |
- |
195/55 R16 |
195/60 R15 |
Traseiros |
215/45 R17 |
Disco sólido |
195/55 R16 |
195/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Manual |
Automatizado |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
6 |
5 |
5 |
Código do câmbio |
C510 |
- |
C510 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2016
|
Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016
|
Punto Blackmotion 1.8 16V Dualogic - 2017
|
Punto Essence 1.6 16V Dualogic - 2017
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.