Comparar Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2015 com Meriva Joy 1.8 2007
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
|
Meriva Joy 1.8 - 2007
|
FIPE 03/24 |
R$ 47.212,00 |
R$ 21.711,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,27 m² |
2,26 m² |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
0,746 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
626 km |
551 km |
Rodoviária (A) |
441 km |
385 km |
Urbana (G) |
528 km |
380 km |
Urbana (A) |
377 km |
291 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,8 km/l |
10,6 km/l |
Rodoviário (A) |
7,6 km/l |
7,4 km/l |
Urbano (G) |
9,1 km/l |
7,3 km/l |
Urbano (A) |
6,5 km/l |
5,6 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
178 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
11,2 s |
Dimensões |
Altura |
1488 mm |
1573 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1464 mm |
Peso |
1418 kg |
1280 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
52 litros |
Largura |
1792 mm |
1694 mm |
Porta-malas |
400 litros |
390 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1449 mm |
Carga útil |
400 kg |
450 kg |
Comprimento |
4373 mm |
4042 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2630 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
123 mm |
- |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,7 m |
10,9 m |
Freios |
Traseiros |
215/45 R17 |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
75,0 kg/kgfm |
72,3 kg/kgfm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
63,5 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
9,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
2 |
Peso/potência |
10,7 kg/cv |
11,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1796 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
E.torQ |
GM Família I |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Rotação máxima |
- |
6300 rpm |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
88,2 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
18,4 kgfm |
17,7 kgfm |
Torque máximo (A) |
18,9 kgfm |
17,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
130 cv |
112 cv |
Potência máxima (A) |
132 cv |
114 cv |
Regime torque máx. |
4500 rpm |
2800 rpm |
Regime potência máx. |
5250 rpm |
5600 rpm |
Pneus |
Altura do flanco |
97 mm |
111 mm |
Traseiros |
215/45 R17 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
C510 |
F17-5 WR |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
5 |
|
Bravo Sporting 1.8 Dualogic - 2015
|
Meriva Joy 1.8 - 2007
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.