Comparar Bravo Sporting 1.8 2016 com March SR 1.6 2013
|
Bravo Sporting 1.8 - 2016
|
March SR 1.6 - 2013
|
FIPE 03/24 |
R$ 56.515,00 |
R$ 34.240,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,27 m² |
2,16 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,749 m² |
0,713 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
632 km |
574 km |
Rodoviária (A) |
435 km |
390 km |
Urbana (G) |
516 km |
492 km |
Urbana (A) |
371 km |
336 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
14 km/l |
Rodoviário (A) |
7,5 km/l |
9,5 km/l |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
8,2 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
191 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
9,3 s |
Dimensões |
Altura |
1488 mm |
1528 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1475 mm |
Peso |
1418 kg |
964 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
41 litros |
Largura |
1792 mm |
1665 mm |
Porta-malas |
400 litros |
265 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1470 mm |
Carga útil |
400 kg |
- |
Comprimento |
4373 mm |
3780 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2450 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
123 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
9 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Tambor |
Motor |
Peso/torque |
75,0 kg/kgfm |
63,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
15,1 kgfm (A) 15,1 kgfm (G) a 4000 rpm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
69,5 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
9,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
111 cv (A) 111 cv (G) a 5600 rpm |
Diâmetro dos cilindros |
80,5 mm |
- |
Curso dos pistões |
85,8 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,7 kg/cv |
8,7 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
10,7:1 |
Código do motor |
E.torQ |
HR16DE |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
- |
6750 rpm |
Diâmetro do cilindro |
- |
78 mm |
Curso do pistão |
- |
83,6 mm |
Pneus |
Dianteiros |
215/45 R17 |
175/60 R15 |
Altura do flanco |
97 mm |
105 mm |
Estepe |
- |
165/70 R14 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
Código do câmbio |
C510 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
|
Bravo Sporting 1.8 - 2016
|
March SR 1.6 - 2013
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.