Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2016 | Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016 | |
---|---|---|
FIPE 03/24 | R$ 45.552,00 | R$ 64.511,00 |
Aerodinâmica | ||
Área frontal (A) | 2,27 m² | 2,27 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) | 0,33 | 0,33 |
Área frontal corrigida | 0,749 m² | 0,749 m² |
Autonomia | ||
Rodoviária (G) | 626 km | 603 km |
Rodoviária (A) | 441 km | - |
Urbana (G) | 528 km | 522 km |
Urbana (A) | 377 km | - |
Consumo | ||
Rodoviário (G) | 10,8 km/l | 10,4 km/l |
Rodoviário (A) | 7,6 km/l | - |
Urbano (G) | 9,1 km/l | 9 km/l |
Urbano (A) | 6,5 km/l | - |
Desempenho | ||
Velocidade máxima | 193 km/h | 206 km/h |
Aceleração 0-100 km/h | 9,9 s | 8,7 s |
Dimensões | ||
Altura | 1488 mm | 1488 mm |
Bitola traseira | 1521 mm | 1521 mm |
Peso | 1376 kg | 1435 kg |
Tanque de combustível | 58 litros | 58 litros |
Largura | 1792 mm | 1792 mm |
Porta-malas | 400 litros | 400 litros |
Bitola dianteira | 1530 mm | 1530 mm |
Carga útil | 400 kg | 400 kg |
Comprimento | 4373 mm | 4373 mm |
Distância entre-eixos | 2602 mm | 2602 mm |
Reboque sem freio | 400 kg | 400 kg |
Vão livre do solo | 123 mm | 123 mm |
Direção | ||
Diâmetro mínimo de giro | 10,7 m | 10,7 m |
Assistência | Elétrica | Elétrica |
Freios | ||
Traseiros | 205/55 R16 | Disco sólido |
Dianteiros | 205/55 R16 | Disco ventilado |
Motor | ||
Peso/torque | 72,8 kg/kgfm | 68,0 kg/kgfm |
Torque máximo | 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm | 21,1 kgfm a 2250 rpm |
Potência específica | 75,6 cv/litro | 111,1 cv/litro |
Aspiração | Natural | Turbocompressor |
Comando de válvulas | Único no cabeçote, corrente | Duplo no cabeçote, correia dentada |
Instalação | Dianteiro | Dianteiro |
Torque específico | 10,8 kgfm/litro | 15,4 kgfm/litro |
Alimentação | Injeção multiponto | Injeção multiponto |
Disposição | Transversal | Transversal |
Potência máxima | 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm | 152 cv a 5500 rpm |
Válvulas por cilindro | 4 | 4 |
Peso/potência | 10,4 kg/cv | 9,4 kg/cv |
Cilindros | 4 em linha | 4 em linha |
Cilindrada | 1747 cm³ | 1368 cm³ |
Razão de compressão | 11,2:1 | 9,8:1 |
Código do motor | E.torQ | Fire |
Tuchos | Hidráulicos | Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro | 80,5 mm | 72 mm |
Curso do pistão | 85,8 mm | 84 mm |
Pneus | ||
Dianteiros | 205/55 R16 | Disco ventilado |
Altura do flanco | 113 mm | 97 mm |
Traseiros | 205/55 R16 | Disco sólido |
Suspensão | ||
Traseira | Eixo de torção | Eixo de torção |
Dianteira | Independente, McPherson | Independente, McPherson |
Elemento elástico | Mola helicoidal | Mola helicoidal |
Transmissão | ||
Câmbio | Automatizado | Manual |
Tração | Dianteira | Dianteira |
Quantidade de marchas | 5 | 6 |
Código do câmbio | C510 | - |
Acoplamento | Embreagem monodisco a seco | Embreagem monodisco a seco |
Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2016 | Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016 | |
Ver detalhes | Ver detalhes |