Comparar Bravo Essence 1.8 2014 com Nivus Highline 1.0 TSi 2022
|
Bravo Essence 1.8 - 2014
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 38.044,00 |
R$ 118.553,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,759 m² |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
632 km |
738 km |
Rodoviária (A) |
435 km |
525 km |
Urbana (G) |
516 km |
629 km |
Urbana (A) |
371 km |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
14,2 km/l |
Rodoviário (A) |
7,5 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
12,1 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1508 mm |
1493 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1516 mm |
Peso |
1340 kg |
1199 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
52 litros |
Largura |
1792 mm |
1757 mm |
Porta-malas |
400 litros |
415 litros |
Bitola dianteira |
1585 mm |
1531 mm |
Carga útil |
400 kg |
451 kg |
Comprimento |
4336 mm |
4266 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2566 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
143 mm |
166 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,9 m |
Freios |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
35,5 m |
Motor |
Peso/torque |
70,9 kg/kgfm |
58,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
- |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
128,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,2 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1747 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
E.torQ |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
- |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
5500 rpm |
Torque (A) |
- |
20,4 kgfm |
Potência (A) |
- |
128 cv |
Potência (G) |
- |
116 cv |
Torque (G) |
- |
20,4 kgfm |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R16 |
205/55 R17 |
Altura do flanco |
113 mm |
113 mm |
Traseiros |
205/55 R16 |
205/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
C510 |
Aisin TF-60SN |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
|
Bravo Essence 1.8 - 2014
|
Nivus Highline 1.0 TSi - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.