Comparar Bravo Essence 1.8 2014 com Civic LXL 1.7 AT 2006
|
Bravo Essence 1.8 - 2014
|
Civic LXL 1.7 AT - 2006
|
FIPE 03/24 |
R$ 38.044,00 |
R$ 27.367,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,759 m² |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
632 km |
695 km |
Rodoviária (A) |
435 km |
- |
Urbana (G) |
516 km |
505 km |
Urbana (A) |
371 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
13,9 km/l |
Rodoviário (A) |
7,5 km/l |
- |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
10,1 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
182 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
13,2 s |
Dimensões |
Altura |
1508 mm |
1455 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1462 mm |
Peso |
1340 kg |
1175 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
50 litros |
Largura |
1792 mm |
1715 mm |
Porta-malas |
400 litros |
402 litros |
Bitola dianteira |
1585 mm |
1463 mm |
Carga útil |
400 kg |
- |
Comprimento |
4336 mm |
4455 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2620 mm |
Vão livre do solo |
143 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,7 m |
11,7 m |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Freios |
Traseiros |
205/55 R16 |
Tambor |
Dianteiros |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
70,9 kg/kgfm |
74,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
15,8 kgfm a 4800 rpm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
77,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, correia dentada |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
9,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
130 cv a 6300 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,2 kg/cv |
9,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1668 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
9,5:1 |
Código do motor |
E.torQ |
D17Z3 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
75 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
94,4 mm |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
113 mm |
120 mm |
Traseiros |
205/55 R16 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Independente, braços sobrepostos |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
4 |
Código do câmbio |
C510 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
|
Bravo Essence 1.8 - 2014
|
Civic LXL 1.7 AT - 2006
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.