Comparar Bravo Essence 1.8 2011 vs Bravo Essence 1.8 Dualogic 2016 vs Bravo T-Jet 1.4 Turbo 2016 vs Bravo Absolute 1.8 2012

Bravo Essence 1.8 - 2011 Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2016 Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016 Bravo Absolute 1.8 - 2012
FIPE 03/24 R$ 27.678,00 R$ 45.552,00 R$ 64.511,00 R$ 31.163,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,3 m² 2,27 m² 2,27 m² 2,3 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,33 0,33 0,33 0,33
Área frontal corrigida 0,759 m² 0,749 m² 0,749 m² 0,759 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,33 - - -
Autonomia
Rodoviária (G) 632 km 626 km 603 km 632 km
Rodoviária (A) 435 km 441 km - 435 km
Urbana (G) 516 km 528 km 522 km 516 km
Urbana (A) 371 km 377 km - 371 km
Consumo
Rodoviário (G) 10,9 km/l 10,8 km/l 10,4 km/l 10,9 km/l
Rodoviário (A) 7,5 km/l 7,6 km/l - 7,5 km/l
Urbano (G) 8,9 km/l 9,1 km/l 9 km/l 8,9 km/l
Urbano (A) 6,4 km/l 6,5 km/l - 6,4 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 193 km/h 193 km/h 206 km/h 193 km/h
Aceleração 0-100 km/h 9,9 s 9,9 s 8,7 s 9,9 s
Dimensões
Altura 1508 mm 1488 mm 1488 mm 1508 mm
Bitola traseira 1521 mm 1521 mm 1521 mm 1521 mm
Peso 1340 kg 1376 kg 1435 kg 1355 kg
Tanque de combustível 58 litros 58 litros 58 litros 58 litros
Largura 1792 mm 1792 mm 1792 mm 1792 mm
Porta-malas 400 litros 400 litros 400 litros 400 litros
Bitola dianteira 1585 mm 1530 mm 1530 mm 1530 mm
Carga útil 400 kg 400 kg 400 kg 400 kg
Comprimento 4336 mm 4373 mm 4373 mm 4336 mm
Distância entre-eixos 2602 mm 2602 mm 2602 mm 2602 mm
Reboque sem freio - 400 kg 400 kg -
Vão livre do solo 143 mm 123 mm 123 mm 153 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,7 m 10,7 m 10,7 m 10,7 m
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,7 m - - -
Freios
Traseiros 205/55 R16 205/55 R16 Disco sólido 215/45 R17
Dianteiros Disco ventilado 205/55 R16 Disco ventilado 215/45 R17
Motor
Peso/torque 70,9 kg/kgfm 72,8 kg/kgfm 68,0 kg/kgfm 71,7 kg/kgfm
Torque máximo 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm 21,1 kgfm a 2250 rpm 18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm
Potência específica 75,6 cv/litro 75,6 cv/litro 111,1 cv/litro 75,6 cv/litro
Aspiração Natural Natural Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Único no cabeçote Único no cabeçote, corrente Duplo no cabeçote, correia dentada Único no cabeçote, corrente
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,8 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro 15,4 kgfm/litro 10,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm 152 cv a 5500 rpm 132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 10,2 kg/cv 10,4 kg/cv 9,4 kg/cv 10,3 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Cilindrada 1747 cm³ 1747 cm³ 1368 cm³ 1747 cm³
Razão de compressão 11,2:1 11,2:1 9,8:1 11,2:1
Código do motor E.torQ E.torQ Fire E.torQ
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Diâmetro do cilindro 80,5 mm 80,5 mm 72 mm 80,5 mm
Curso do pistão 85,8 mm 85,8 mm 84 mm 85,8 mm
Acionam. do comando Corrente - - -
Rotação torque máx. 4500 rpm - - -
Rotação potência máx. 5250 rpm - - -
Torque máximo (G) 18,4 kgfm - - -
Torque máximo (A) 18,9 kgfm - - -
Potência máxima (G) 130 cv - - -
Potência máxima (A) 132 cv - - -
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 205/55 R16 Disco ventilado 215/45 R17
Altura do flanco 113 mm 113 mm 97 mm 97 mm
Traseiros 205/55 R16 205/55 R16 Disco sólido 215/45 R17
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Independente, McPherson Independente, McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Manual Automatizado Manual Manual
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 5 5 6 5
Código do câmbio C510 C510 - C510
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco
Marchas 5 - - -
Bravo Essence 1.8 - 2011 Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2016 Bravo T-Jet 1.4 Turbo - 2016 Bravo Absolute 1.8 - 2012
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.