Comparar Bravo Absolute 1.8 2011 vs Bravo Essence 1.8 Dualogic 2013 vs Bravo Essence 1.8 Dualogic 2014
|
Bravo Absolute 1.8 - 2011
|
Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2013
|
Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2014
|
FIPE 03/24 |
R$ 28.776,00 |
R$ 33.054,00 |
R$ 38.098,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,3 m² |
2,3 m² |
2,3 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,759 m² |
0,759 m² |
0,759 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
632 km |
632 km |
632 km |
Rodoviária (A) |
435 km |
435 km |
435 km |
Urbana (G) |
516 km |
516 km |
516 km |
Urbana (A) |
371 km |
371 km |
371 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
10,9 km/l |
10,9 km/l |
10,9 km/l |
Rodoviário (A) |
7,5 km/l |
7,5 km/l |
7,5 km/l |
Urbano (G) |
8,9 km/l |
8,9 km/l |
8,9 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
6,4 km/l |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
193 km/h |
193 km/h |
193 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
9,9 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1508 mm |
1508 mm |
1508 mm |
Bitola traseira |
1521 mm |
1521 mm |
1521 mm |
Peso |
1355 kg |
1350 kg |
1350 kg |
Tanque de combustível |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
Largura |
1792 mm |
1792 mm |
1792 mm |
Porta-malas |
400 litros |
400 litros |
400 litros |
Bitola dianteira |
1530 mm |
1585 mm |
1585 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
4336 mm |
4336 mm |
4336 mm |
Distância entre-eixos |
2602 mm |
2602 mm |
2602 mm |
Vão livre do solo |
153 mm |
143 mm |
143 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
10,7 m |
10,7 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,7 m |
- |
- |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
205/55 R16 |
Motor |
Peso/torque |
71,7 kg/kgfm |
71,4 kg/kgfm |
71,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
18,9 kgfm (A) 18,4 kgfm (G) a 4500 rpm |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
75,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
- |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
132 cv (A) 130 cv (G) a 5250 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,3 kg/cv |
10,2 kg/cv |
10,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
Razão de compressão |
11,2:1 |
11,2:1 |
11,2:1 |
Código do motor |
E.torQ |
E.torQ |
E.torQ |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
80,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
85,8 mm |
85,8 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
- |
Rotação torque máx. |
4500 rpm |
- |
- |
Rotação potência máx. |
5250 rpm |
- |
- |
Torque máximo (G) |
18,4 kgfm |
- |
- |
Torque máximo (A) |
18,9 kgfm |
- |
- |
Potência máxima (G) |
130 cv |
- |
- |
Potência máxima (A) |
132 cv |
- |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
205/55 R16 |
Altura do flanco |
97 mm |
113 mm |
113 mm |
Traseiros |
215/45 R17 |
205/55 R16 |
205/55 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automatizado |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
5 |
5 |
Código do câmbio |
C510 |
C510 |
C510 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
- |
- |
|
Bravo Absolute 1.8 - 2011
|
Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2013
|
Bravo Essence 1.8 Dualogic - 2014
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.