Comparar Argo HGT 1.8 2018 vs Argo Trekking 1.8 AT 2021 vs Argo Drive S-Design 1.3 AT 2023
|
Argo HGT 1.8 - 2018
|
Argo Trekking 1.8 AT - 2021
|
Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 63.128,00 |
R$ 80.255,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,24 m² |
2,33 m² |
2,22 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,34 |
0,34 |
- |
Área frontal corrigida |
0,762 m² |
- |
0,755 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
638 km |
571 km |
686 km |
Rodoviária (A) |
442 km |
413 km |
498 km |
Urbana (G) |
547 km |
451 km |
602 km |
Urbana (A) |
374 km |
317 km |
418 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,3 km/l |
11,9 km/l |
14,6 km/l |
Rodoviário (A) |
9,2 km/l |
8,6 km/l |
10,6 km/l |
Urbano (G) |
11,4 km/l |
9,4 km/l |
12,8 km/l |
Urbano (A) |
7,8 km/l |
6,6 km/l |
8,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
192 km/h |
180 km/h |
174 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,2 s |
10,4 s |
11,2 s |
Dimensões |
Altura |
1505 mm |
1568 mm |
1512 mm |
Bitola traseira |
1496 mm |
1499 mm |
1500 mm |
Peso |
1243 kg |
1235 kg |
1150 kg |
Tanque de combustível |
48 litros |
48 litros |
47 litros |
Largura |
1750 mm |
1749 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
300 litros |
300 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1461 mm |
1459 mm |
1465 mm |
Carga útil |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Comprimento |
4000 mm |
4002 mm |
4031 mm |
Distância entre-eixos |
2521 mm |
2520 mm |
2521 mm |
Ângulo de saída |
- |
33,2 graus |
30,3 graus |
Ângulo de entrada |
- |
20,4 graus |
20,4 graus |
Reboque sem freio |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
157 mm |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
162 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,5 m |
10,8 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
64,4 kg/kgfm |
64,0 kg/kgfm |
83,9 kg/kgfm |
Torque máximo |
19,3 kgfm (A) 18,8 kgfm (G) a 3750 rpm |
19,3 kgfm (A) 18,8 kgfm (G) a 3750 rpm |
- |
Potência específica |
79,6 cv/litro |
79,6 cv/litro |
80,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
11,0 kgfm/litro |
11,0 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
139 cv (A) 135 cv (G) a 5750 rpm |
139 cv (A) 135 cv (G) a 5750 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
- |
80,5 mm |
- |
Curso dos pistões |
- |
85,8 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
8,9 kg/cv |
8,9 kg/cv |
10,75 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1747 cm³ |
1747 cm³ |
- |
Razão de compressão |
12,5:1 |
12,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
E.torQ |
E.torQ |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
80,5 mm |
- |
70 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
- |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Corrente |
Torque máximo (G) |
- |
- |
13,2 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
13,7 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
98 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
107 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
6250 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
1332 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
195/55 R16 |
Disco ventilado |
185/60 R15 |
Altura do flanco |
107 mm |
111 mm |
111 mm |
Estepe |
195/55 R16 |
- |
175/65 R14 |
Traseiros |
Tambor |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
6 |
- |
Código do câmbio |
C510 |
C510 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
- |
7 |
|
Argo HGT 1.8 - 2018
|
Argo Trekking 1.8 AT - 2021
|
Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.