Comparar Argo Drive S-Design 1.3 AT 2024 vs Hb20 Sense Plus 1.0 2024 vs Onix Premier 1.0 Turbo AT 2024
|
Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2024
|
Hb20 Sense Plus 1.0 - 2024
|
Onix Premier 1.0 Turbo AT - 2024
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 78.554,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,22 m² |
- |
2,17 m² |
Área frontal corrigida |
0,755 m² |
- |
0,716 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
686 km |
730 km |
656 km |
Rodoviária (A) |
498 km |
520 km |
458 km |
Urbana (G) |
602 km |
665 km |
519 km |
Urbana (A) |
418 km |
480 km |
370 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,6 km/l |
14,6 km/l |
14,9 km/l |
Rodoviário (A) |
10,6 km/l |
10,4 km/l |
10,4 km/l |
Urbano (G) |
12,8 km/l |
13,3 km/l |
11,8 km/l |
Urbano (A) |
8,9 km/l |
9,6 km/l |
8,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
174 km/h |
161 km/h |
187 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,2 s |
14,5 s |
10,1 s |
Dimensões |
Altura |
1512 mm |
1470 mm |
1476 mm |
Bitola traseira |
1500 mm |
- |
1510 mm |
Peso |
1150 kg |
993 kg |
1113 kg |
Tanque de combustível |
47 litros |
50 litros |
44 litros |
Largura |
1724 mm |
1720 mm |
1730 mm |
Porta-malas |
300 litros |
300 litros |
275 litros |
Bitola dianteira |
1465 mm |
- |
1506 mm |
Carga útil |
400 kg |
441 kg |
375 kg |
Comprimento |
4031 mm |
4015 mm |
4163 mm |
Distância entre-eixos |
2521 mm |
2530 mm |
2551 mm |
Ângulo de saída |
30,3 graus |
- |
- |
Ângulo de entrada |
20,4 graus |
- |
- |
Reboque sem freio |
400 kg |
400 kg |
- |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
- |
Altura mínima do solo |
162 mm |
160 mm |
128 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,4 m |
10,4 m |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
185/60 R15 |
Tambor |
Tambor |
Dianteiros |
Disco ventilado |
175/70 R14 |
195/55 R16 |
Motor |
Peso/torque |
83,9 kg/kgfm |
97,4 kg/kgfm |
66,3 kg/kgfm |
Potência específica |
80,3 cv/litro |
80,2 cv/litro |
116,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,3 kgfm/litro |
10,2 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,75 kg/cv |
12,41 kg/cv |
9,59 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Admissão e escape |
Razão de compressão |
13,2:1 |
11,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Firefly |
Kappa |
CSS Prime |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6500 rpm |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
70 mm |
71 mm |
74 mm |
Curso do pistão |
86,5 mm |
84 mm |
77,49 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
13,2 kgfm |
9,4 kgfm |
16,3 kgfm |
Torque máximo (A) |
13,7 kgfm |
10,2 kgfm |
16,8 kgfm |
Potência máxima (G) |
98 cv |
75 cv |
116 cv |
Potência máxima (A) |
107 cv |
80 cv |
116 cv |
Regime torque máx. |
4000 rpm |
4500 rpm |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
6250 rpm |
6000 rpm |
5500 rpm |
Cilindrada unitária |
333 cm³ |
333 cm³ |
333 cm³ |
Deslocamento |
1332 cm³ |
998 cm³ |
999 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
175/70 R14 |
195/55 R16 |
Altura do flanco |
111 mm |
123 mm |
107 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
125/80 R15 |
115/70 R15 |
Traseiros |
185/60 R15 |
Tambor |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
- |
- |
GF6 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
5 |
6 |
|
Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2024
|
Hb20 Sense Plus 1.0 - 2024
|
Onix Premier 1.0 Turbo AT - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.