Comparar Argo Drive S-Design 1.3 AT 2024 vs Hb20 Sense Plus 1.0 2024 vs Onix Premier 1.0 Turbo AT 2024

Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2024 Hb20 Sense Plus 1.0 - 2024 Onix Premier 1.0 Turbo AT - 2024
FIPE 03/24 - R$ 78.554,00 -
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,22 m² - 2,17 m²
Área frontal corrigida 0,755 m² - 0,716 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,34 - 0,33
Autonomia
Rodoviária (G) 686 km 730 km 656 km
Rodoviária (A) 498 km 520 km 458 km
Urbana (G) 602 km 665 km 519 km
Urbana (A) 418 km 480 km 370 km
Consumo
Rodoviário (G) 14,6 km/l 14,6 km/l 14,9 km/l
Rodoviário (A) 10,6 km/l 10,4 km/l 10,4 km/l
Urbano (G) 12,8 km/l 13,3 km/l 11,8 km/l
Urbano (A) 8,9 km/l 9,6 km/l 8,4 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 174 km/h 161 km/h 187 km/h
Aceleração 0-100 km/h 11,2 s 14,5 s 10,1 s
Dimensões
Altura 1512 mm 1470 mm 1476 mm
Bitola traseira 1500 mm - 1510 mm
Peso 1150 kg 993 kg 1113 kg
Tanque de combustível 47 litros 50 litros 44 litros
Largura 1724 mm 1720 mm 1730 mm
Porta-malas 300 litros 300 litros 275 litros
Bitola dianteira 1465 mm - 1506 mm
Carga útil 400 kg 441 kg 375 kg
Comprimento 4031 mm 4015 mm 4163 mm
Distância entre-eixos 2521 mm 2530 mm 2551 mm
Ângulo de saída 30,3 graus - -
Ângulo de entrada 20,4 graus - -
Reboque sem freio 400 kg 400 kg -
Reboque com freio - 400 kg -
Altura mínima do solo 162 mm 160 mm 128 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,4 m 10,4 m 10,6 m
Freios
Traseiros 185/60 R15 Tambor Tambor
Dianteiros Disco ventilado 175/70 R14 195/55 R16
Motor
Peso/torque 83,9 kg/kgfm 97,4 kg/kgfm 66,3 kg/kgfm
Potência específica 80,3 cv/litro 80,2 cv/litro 116,1 cv/litro
Aspiração Natural Natural Turbocompressor
Comando de válvulas Único no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,3 kgfm/litro 10,2 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 2 4 4
Peso/potência 10,75 kg/cv 12,41 kg/cv 9,59 kg/cv
Cilindros 4 em linha 3 em linha 3 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão Admissão e escape
Razão de compressão 13,2:1 11,5:1 10,5:1
Código do motor Firefly Kappa CSS Prime
Tuchos Hidráulicos Mecânicos Hidráulicos
Rotação máxima 6500 rpm 6500 rpm 6000 rpm
Diâmetro do cilindro 70 mm 71 mm 74 mm
Curso do pistão 86,5 mm 84 mm 77,49 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Correia dentada
Torque máximo (G) 13,2 kgfm 9,4 kgfm 16,3 kgfm
Torque máximo (A) 13,7 kgfm 10,2 kgfm 16,8 kgfm
Potência máxima (G) 98 cv 75 cv 116 cv
Potência máxima (A) 107 cv 80 cv 116 cv
Regime torque máx. 4000 rpm 4500 rpm 2000 rpm
Regime potência máx. 6250 rpm 6000 rpm 5500 rpm
Cilindrada unitária 333 cm³ 333 cm³ 333 cm³
Deslocamento 1332 cm³ 998 cm³ 999 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 175/70 R14 195/55 R16
Altura do flanco 111 mm 123 mm 107 mm
Estepe 175/65 R14 125/80 R15 115/70 R15
Traseiros 185/60 R15 Tambor Tambor
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio CVT Manual Automático
Tração Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio - - GF6
Acoplamento Conversor de torque Embreagem monodisco a seco Conversor de torque
Marchas 7 5 6
Argo Drive S-Design 1.3 AT - 2024 Hb20 Sense Plus 1.0 - 2024 Onix Premier 1.0 Turbo AT - 2024
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.