Comparar Argo Drive S-Design 1.3 2021 vs Onix LT 1.0 Turbo AT 2022 vs Polo Comfortline 1.0 TSi 2022 vs Argo Drive S-Design 1.3 2022
|
Argo Drive S-Design 1.3 - 2021
|
Onix LT 1.0 Turbo AT - 2022
|
Polo Comfortline 1.0 TSi - 2022
|
Argo Drive S-Design 1.3 - 2022
|
FIPE 03/24 |
- |
- |
- |
R$ 69.432,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,2 m² |
2,17 m² |
2,15 m² |
2,2 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,748 m² |
0,716 m² |
0,740 m² |
0,748 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
0,344 |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
706 km |
664 km |
785 km |
720 km |
Rodoviária (A) |
499 km |
471 km |
536 km |
504 km |
Urbana (G) |
614 km |
524 km |
634 km |
629 km |
Urbana (A) |
422 km |
365 km |
437 km |
437 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,7 km/l |
15,1 km/l |
15,1 km/l |
15 km/l |
Rodoviário (A) |
10,4 km/l |
10,7 km/l |
10,3 km/l |
10,5 km/l |
Urbano (G) |
12,8 km/l |
11,9 km/l |
12,2 km/l |
13,1 km/l |
Urbano (A) |
8,8 km/l |
8,3 km/l |
8,4 km/l |
9,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
184 km/h |
187 km/h |
192 km/h |
184 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,8 s |
10,1 s |
9,6 s |
10,8 s |
Dimensões |
Altura |
1501 mm |
1476 mm |
1468 mm |
1501 mm |
Bitola traseira |
1500 mm |
1510 mm |
1501 mm |
1500 mm |
Peso |
1140 kg |
1098 kg |
1147 kg |
1140 kg |
Tanque de combustível |
48 litros |
44 litros |
52 litros |
48 litros |
Largura |
1724 mm |
1730 mm |
1751 mm |
1724 mm |
Porta-malas |
300 litros |
275 litros |
300 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1465 mm |
1506 mm |
1524 mm |
1465 mm |
Carga útil |
400 kg |
375 kg |
433 kg |
400 kg |
Comprimento |
3998 mm |
4163 mm |
4057 mm |
3998 mm |
Distância entre-eixos |
2521 mm |
2551 mm |
2565 mm |
2521 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
- |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
149 mm |
128 mm |
149 mm |
149 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
10,6 m |
- |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,4 m |
- |
10,1 m |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
185/60 R15 |
185/65 R15 |
Disco sólido |
185/60 R15 |
Dianteiros |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
185/65 R15 |
185/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
80,3 kg/kgfm |
65,4 kg/kgfm |
56,2 kg/kgfm |
80,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
16,8 kgfm (A) 16,3 kgfm (G) a 2000 rpm |
- |
- |
Potência específica |
81,8 cv/litro |
116,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
81,8 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,7 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
10,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
- |
116 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
4 |
2 |
Peso/potência |
10,5 kg/cv |
9,5 kg/cv |
9,0 kg/cv |
10,5 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1332 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
1332 cm³ |
Razão de compressão |
13,2:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
13,2:1 |
Código do motor |
Firefly |
CSS Prime |
EA211 |
Firefly |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
6000 rpm |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
70 mm |
74 mm |
74,5 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
86,5 mm |
77,49 mm |
76,4 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Correia dentada |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
- |
3500 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
- |
6250 rpm |
Torque máximo (G) |
13,7 kgfm |
- |
20,4 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
14,2 kgfm |
- |
20,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
101 cv |
- |
116 cv |
- |
Potência máxima (A) |
109 cv |
- |
128 cv |
- |
Torque (A) |
- |
- |
- |
14,2 kgfm |
Potência (A) |
- |
- |
- |
109 cv |
Potência (G) |
- |
- |
- |
101 cv |
Torque (G) |
- |
- |
- |
13,7 kgfm |
Regime torque máx. |
3500 rpm |
- |
2000 rpm |
- |
Regime potência máx. |
6250 rpm |
- |
5500 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
185/60 R15 |
Disco ventilado |
185/65 R15 |
185/60 R15 |
Altura do flanco |
111 mm |
120 mm |
120 mm |
111 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
115/70 R15 |
175/70 R14 |
175/65 R14 |
Traseiros |
185/60 R15 |
185/65 R15 |
Disco sólido |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Automático |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
6 |
- |
- |
Código do câmbio |
C513 |
GF6 |
Aisin TF-60SN |
C513 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
- |
6 |
5 |
|
Argo Drive S-Design 1.3 - 2021
|
Onix LT 1.0 Turbo AT - 2022
|
Polo Comfortline 1.0 TSi - 2022
|
Argo Drive S-Design 1.3 - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.