Comparar Argo Drive S-Design 1.3 2021 vs Onix LT 1.0 Turbo AT 2022 vs Polo Comfortline 1.0 TSi 2022 vs Argo Drive S-Design 1.3 2022

Argo Drive S-Design 1.3 - 2021 Onix LT 1.0 Turbo AT - 2022 Polo Comfortline 1.0 TSi - 2022 Argo Drive S-Design 1.3 - 2022
FIPE 03/24 - - - R$ 69.432,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,2 m² 2,17 m² 2,15 m² 2,2 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) - 0,33 - -
Área frontal corrigida 0,748 m² 0,716 m² 0,740 m² 0,748 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,34 - 0,344 0,34
Autonomia
Rodoviária (G) 706 km 664 km 785 km 720 km
Rodoviária (A) 499 km 471 km 536 km 504 km
Urbana (G) 614 km 524 km 634 km 629 km
Urbana (A) 422 km 365 km 437 km 437 km
Consumo
Rodoviário (G) 14,7 km/l 15,1 km/l 15,1 km/l 15 km/l
Rodoviário (A) 10,4 km/l 10,7 km/l 10,3 km/l 10,5 km/l
Urbano (G) 12,8 km/l 11,9 km/l 12,2 km/l 13,1 km/l
Urbano (A) 8,8 km/l 8,3 km/l 8,4 km/l 9,1 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 184 km/h 187 km/h 192 km/h 184 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,8 s 10,1 s 9,6 s 10,8 s
Dimensões
Altura 1501 mm 1476 mm 1468 mm 1501 mm
Bitola traseira 1500 mm 1510 mm 1501 mm 1500 mm
Peso 1140 kg 1098 kg 1147 kg 1140 kg
Tanque de combustível 48 litros 44 litros 52 litros 48 litros
Largura 1724 mm 1730 mm 1751 mm 1724 mm
Porta-malas 300 litros 275 litros 300 litros 300 litros
Bitola dianteira 1465 mm 1506 mm 1524 mm 1465 mm
Carga útil 400 kg 375 kg 433 kg 400 kg
Comprimento 3998 mm 4163 mm 4057 mm 3998 mm
Distância entre-eixos 2521 mm 2551 mm 2565 mm 2521 mm
Reboque sem freio 400 kg - 400 kg 400 kg
Reboque com freio - - 400 kg -
Vão livre do solo 149 mm 128 mm 149 mm 149 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro - 10,6 m - -
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,4 m - 10,1 m 10,4 m
Freios
Traseiros 185/60 R15 185/65 R15 Disco sólido 185/60 R15
Dianteiros 185/60 R15 Disco ventilado 185/65 R15 185/60 R15
Motor
Peso/torque 80,3 kg/kgfm 65,4 kg/kgfm 56,2 kg/kgfm 80,3 kg/kgfm
Torque máximo - 16,8 kgfm (A) 16,3 kgfm (G) a 2000 rpm - -
Potência específica 81,8 cv/litro 116,1 cv/litro 128,1 cv/litro 81,8 cv/litro
Aspiração Natural Turbocompressor Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Único no cabeçote Duplo no cabeçote, correia dentada Duplo no cabeçote Único no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,7 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro 10,7 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção direta Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima - 116 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm - -
Válvulas por cilindro 2 4 4 2
Peso/potência 10,5 kg/cv 9,5 kg/cv 9,0 kg/cv 10,5 kg/cv
Cilindros 4 em linha 3 em linha 3 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 1332 cm³ 999 cm³ 999 cm³ 1332 cm³
Razão de compressão 13,2:1 10,5:1 10,5:1 13,2:1
Código do motor Firefly CSS Prime EA211 Firefly
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6500 rpm 6000 rpm 6500 rpm 6500 rpm
Diâmetro do cilindro 70 mm 74 mm 74,5 mm 70 mm
Curso do pistão 86,5 mm 77,49 mm 76,4 mm 86,5 mm
Acionam. do comando Corrente - Correia dentada Corrente
Rotação torque máx. - - - 3500 rpm
Rotação potência máx. - - - 6250 rpm
Torque máximo (G) 13,7 kgfm - 20,4 kgfm -
Torque máximo (A) 14,2 kgfm - 20,4 kgfm -
Potência máxima (G) 101 cv - 116 cv -
Potência máxima (A) 109 cv - 128 cv -
Torque (A) - - - 14,2 kgfm
Potência (A) - - - 109 cv
Potência (G) - - - 101 cv
Torque (G) - - - 13,7 kgfm
Regime torque máx. 3500 rpm - 2000 rpm -
Regime potência máx. 6250 rpm - 5500 rpm -
Pneus
Dianteiros 185/60 R15 Disco ventilado 185/65 R15 185/60 R15
Altura do flanco 111 mm 120 mm 120 mm 111 mm
Estepe 175/65 R14 115/70 R15 175/70 R14 175/65 R14
Traseiros 185/60 R15 185/65 R15 Disco sólido 185/60 R15
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Independente, McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Manual Automático Automático Manual
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas - 6 - -
Código do câmbio C513 GF6 Aisin TF-60SN C513
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Conversor de torque Conversor de torque Embreagem monodisco a seco
Marchas 5 - 6 5
Argo Drive S-Design 1.3 - 2021 Onix LT 1.0 Turbo AT - 2022 Polo Comfortline 1.0 TSi - 2022 Argo Drive S-Design 1.3 - 2022
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.