Comparar Argo Drive 1.3 AT 2024 vs Yaris XLS 1.5 AT 2024 vs 208 Style 1.0 Turbo 2024

Argo Drive 1.3 AT - 2024 Yaris XLS 1.5 AT - 2024 208 Style 1.0 Turbo - 2024
FIPE 03/24 R$ 87.344,00 R$ 107.002,00 R$ 103.922,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,22 m² - 2,138 m²
Área frontal corrigida 0,755 m² - 0,770 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,34 - 0,36
Autonomia
Rodoviária (G) 686 km 626 km 639 km
Rodoviária (A) 498 km 441 km 461 km
Urbana (G) 602 km 549 km 564 km
Urbana (A) 418 km 391 km 390 km
Consumo
Rodoviário (G) 14,6 km/l 13,9 km/l 13,6 km/l
Rodoviário (A) 10,6 km/l 9,8 km/l 9,8 km/l
Urbano (G) 12,8 km/l 12,2 km/l 12 km/l
Urbano (A) 8,9 km/l 8,7 km/l 8,3 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 174 km/h 180 km/h 206 km/h
Aceleração 0-100 km/h 11,2 s 11,8 s 9 s
Dimensões
Altura 1512 mm 1490 mm 1453 mm
Bitola traseira 1500 mm 1460 mm 1500 mm
Peso 1150 kg 1150 kg 1177 kg
Tanque de combustível 47 litros 45 litros 47 litros
Largura 1724 mm 1730 mm 1738 mm
Porta-malas 300 litros 310 litros 265 litros
Bitola dianteira 1465 mm 1470 mm 1500 mm
Carga útil 400 kg 400 kg 400 kg
Comprimento 4031 mm 4145 mm 4055 mm
Distância entre-eixos 2521 mm 2550 mm 2538 mm
Ângulo de saída 30,3 graus - -
Ângulo de entrada 20,4 graus - 16 graus
Reboque sem freio 400 kg - 500 kg
Reboque com freio - - 500 kg
Altura mínima do solo 162 mm 150 mm 130 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,4 m 11 m 10,4 m
Freios
Traseiros 185/60 R15 185/60 R15 Tambor
Dianteiros Disco ventilado 185/60 R15 Disco ventilado
Motor
Peso/torque 83,9 kg/kgfm 77,2 kg/kgfm 57,7 kg/kgfm
Potência específica 80,3 cv/litro 73,5 cv/litro 130,1 cv/litro
Aspiração Natural Natural Turbocompressor
Comando de válvulas Único no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 10,3 kgfm/litro 10,0 kgfm/litro 20,4 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção direta
Disposição Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 2 4 4
Peso/potência 10,75 kg/cv 10,45 kg/cv 9,05 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha 3 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão
Razão de compressão 13,2:1 13:1 10,5:1
Código do motor Firefly 2NR-FBE GSE T200
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6500 rpm 5800 rpm 6500 rpm
Diâmetro do cilindro 70 mm 72,5 mm 70 mm
Curso do pistão 86,5 mm 90,6 mm 86,5 mm
Acionam. do comando Corrente Corrente Corrente
Torque máximo (G) 13,2 kgfm 14,3 kgfm 20,4 kgfm
Torque máximo (A) 13,7 kgfm 14,9 kgfm 20,4 kgfm
Potência máxima (G) 98 cv 105 cv 125 cv
Potência máxima (A) 107 cv 110 cv 130 cv
Regime torque máx. 4000 rpm 4000 rpm 1750 rpm
Regime potência máx. 6250 rpm 5600 rpm 5750 rpm
Cilindrada unitária 333 cm³ 374 cm³ 333 cm³
Deslocamento 1332 cm³ 1496 cm³ 999 cm³
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 185/60 R15 Disco ventilado
Altura do flanco 111 mm 111 mm 92 mm
Estepe 175/65 R14 125/70 R16 125/80 R15
Traseiros 185/60 R15 185/60 R15 Tambor
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio CVT CVT CVT
Tração Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio - Aisin K312 -
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas 7 7 7
Argo Drive 1.3 AT - 2024 Yaris XLS 1.5 AT - 2024 208 Style 1.0 Turbo - 2024
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.