Comparar Argo Drive 1.3 AT 2024 com Yaris XL 1.5 AT 2024
|
Argo Drive 1.3 AT - 2024
|
Yaris XL 1.5 AT - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 87.344,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,22 m² |
- |
Área frontal corrigida |
0,755 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
686 km |
626 km |
Rodoviária (A) |
498 km |
441 km |
Urbana (G) |
602 km |
549 km |
Urbana (A) |
418 km |
391 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,6 km/l |
13,9 km/l |
Rodoviário (A) |
10,6 km/l |
9,8 km/l |
Urbano (G) |
12,8 km/l |
12,2 km/l |
Urbano (A) |
8,9 km/l |
8,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
174 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,2 s |
11,8 s |
Dimensões |
Altura |
1512 mm |
1490 mm |
Bitola traseira |
1500 mm |
1460 mm |
Peso |
1150 kg |
1125 kg |
Tanque de combustível |
47 litros |
45 litros |
Largura |
1724 mm |
1730 mm |
Porta-malas |
300 litros |
310 litros |
Bitola dianteira |
1465 mm |
1470 mm |
Carga útil |
400 kg |
425 kg |
Comprimento |
4031 mm |
4145 mm |
Distância entre-eixos |
2521 mm |
2550 mm |
Ângulo de saída |
30,3 graus |
- |
Ângulo de entrada |
20,4 graus |
- |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Altura mínima do solo |
162 mm |
150 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,4 m |
11 m |
Freios |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/60 R15 |
Motor |
Peso/torque |
83,9 kg/kgfm |
75,5 kg/kgfm |
Potência específica |
80,3 cv/litro |
73,5 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,3 kgfm/litro |
10,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
10,75 kg/cv |
10,23 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Razão de compressão |
13,2:1 |
13:1 |
Código do motor |
Firefly |
2NR-FBE |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
5800 rpm |
Diâmetro do cilindro |
70 mm |
72,5 mm |
Curso do pistão |
86,5 mm |
90,6 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Torque máximo (G) |
13,2 kgfm |
14,3 kgfm |
Torque máximo (A) |
13,7 kgfm |
14,9 kgfm |
Potência máxima (G) |
98 cv |
105 cv |
Potência máxima (A) |
107 cv |
110 cv |
Regime torque máx. |
4000 rpm |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
6250 rpm |
5600 rpm |
Cilindrada unitária |
333 cm³ |
374 cm³ |
Deslocamento |
1332 cm³ |
1496 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/60 R15 |
Altura do flanco |
111 mm |
111 mm |
Estepe |
175/65 R14 |
125/70 R16 |
Traseiros |
185/60 R15 |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Código do câmbio |
- |
Aisin K312 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
7 |
|
Argo Drive 1.3 AT - 2024
|
Yaris XL 1.5 AT - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.