Comparar A1 Sport 1.4 TFSi 2013 com Gol 1.6 AT 2022
|
A1 Sport 1.4 TFSi - 2013
|
Gol 1.6 AT - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 71.262,00 |
R$ 63.316,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,04 m² |
2,04 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,34 |
- |
Área frontal corrigida |
0,694 m² |
0,761 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,34 |
0,373 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
617 km |
748 km |
Rodoviária (A) |
- |
528 km |
Urbana (G) |
473 km |
611 km |
Urbana (A) |
- |
424 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,7 km/l |
13,6 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
9,6 km/l |
Urbano (G) |
10,5 km/l |
11,1 km/l |
Urbano (A) |
- |
7,7 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
227 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
6,9 s |
10,1 s |
Dimensões |
Altura |
1416 mm |
1464 mm |
Bitola traseira |
1471 mm |
1411 mm |
Peso |
1265 kg |
1055 kg |
Tanque de combustível |
45 litros |
55 litros |
Largura |
1746 mm |
1656 mm |
Porta-malas |
270 litros |
285 litros |
Bitola dianteira |
1477 mm |
1423 mm |
Carga útil |
450 kg |
460 kg |
Comprimento |
3954 mm |
3892 mm |
Distância entre-eixos |
2469 mm |
2467 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
- |
163 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Tambor |
Dianteiros |
215/40 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
49,6 kg/kgfm |
62,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
25,5 kgfm |
- |
Potência específica |
133,1 cv/litro |
75,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor e compressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
18,3 kgfm/litro |
10,5 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
185 cv |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
6,8 kg/cv |
8,8 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Cilindrada |
1390 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
11,5:1 |
Código do motor |
- |
EA211 |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
76,5 mm |
76,5 mm |
Curso do pistão |
75,6 mm |
86,9 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
2000 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6200 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
- |
15,8 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
16,8 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
110 cv |
Potência máxima (A) |
- |
120 cv |
Regime torque máx. |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5750 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
215/40 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
86 mm |
107 mm |
Estepe |
- |
175/70 R14 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
- |
Código do câmbio |
DQ200 |
AQ160-6F |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
6 |
|
A1 Sport 1.4 TFSi - 2013
|
Gol 1.6 AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.