Comparar 408 Griffe 1.6 Turbo AT 2019 vs 308 Griffe 1.6 Turbo AT 2019 vs Ka Sedan SE Plus 1.5 2021 vs Logan Iconic 1.6 16V AT 2022
|
408 Griffe 1.6 Turbo AT - 2019
|
308 Griffe 1.6 Turbo AT - 2019
|
Ka Sedan SE Plus 1.5 - 2021
|
Logan Iconic 1.6 16V AT - 2022
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 71.854,00 |
R$ 58.087,00 |
R$ 75.037,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,34 m² |
2,34 m² |
2,2 m² |
2,31 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,308 |
- |
- |
- |
Área frontal corrigida |
0,721 m² |
0,655 m² |
0,704 m² |
0,924 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,28 |
0,32 |
0,4 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
780 km |
774 km |
755 km |
595 km |
Rodoviária (A) |
552 km |
534 km |
536 km |
425 km |
Urbana (G) |
636 km |
636 km |
632 km |
545 km |
Urbana (A) |
438 km |
432 km |
449 km |
370 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13 km/l |
12,9 km/l |
14,8 km/l |
11,9 km/l |
Rodoviário (A) |
9,2 km/l |
8,9 km/l |
10,5 km/l |
8,5 km/l |
Urbano (G) |
10,6 km/l |
10,6 km/l |
12,4 km/l |
10,9 km/l |
Urbano (A) |
7,3 km/l |
7,2 km/l |
8,8 km/l |
7,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
215 km/h |
215 km/h |
181 km/h |
177 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,1 s |
8,3 s |
9,9 s |
11,2 s |
Dimensões |
Altura |
1514 mm |
1518 mm |
1525 mm |
1570 mm |
Bitola traseira |
- |
1513 mm |
- |
- |
Peso |
1441 kg |
1392 kg |
1078 kg |
1160 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
60 litros |
51 litros |
50 litros |
Largura |
1815 mm |
1815 mm |
1695 mm |
1733 mm |
Porta-malas |
526 litros |
430 litros |
445 litros |
510 litros |
Bitola dianteira |
- |
1532 mm |
- |
- |
Carga útil |
- |
400 kg |
392 kg |
446 kg |
Comprimento |
4681 mm |
4292 mm |
4275 mm |
4349 mm |
Distância entre-eixos |
2710 mm |
2608 mm |
2491 mm |
2635 mm |
Reboque sem freio |
- |
600 kg |
- |
- |
Reboque com freio |
- |
600 kg |
- |
- |
Vão livre do solo |
- |
- |
169 mm |
185 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
Não informado |
- |
- |
- |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Eletro-hidráulica |
Elétrica |
Eletro-hidráulica |
Diâmetro de giro |
- |
10,8 m |
9,6 m |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Tambor |
205/55 R16 |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
Motor |
Peso/torque |
58,8 kg/kgfm |
58,0 kg/kgfm |
67,0 kg/kgfm |
72,5 kg/kgfm |
Torque máximo |
24,5 kgfm (A) 24,5 kgfm (G) a 1400 rpm |
- |
- |
- |
Potência específica |
108,3 cv/litro |
108,3 cv/litro |
90,8 cv/litro |
73,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
15,3 kgfm/litro |
15,0 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
10,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
173 cv (A) 166 cv (G) a 6000 rpm |
- |
- |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,3 kg/cv |
8,0 kg/cv |
7,9 kg/cv |
9,8 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1598 cm³ |
1598 cm³ |
1497 cm³ |
1597 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
10,2:1 |
12:1 |
10,7:1 |
Código do motor |
EP6FDT M |
EP6FDT M |
Dragon |
H4M |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6800 rpm |
6800 rpm |
6750 rpm |
6300 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
77 mm |
84 mm |
78 mm |
Curso do pistão |
85,8 mm |
85,8 mm |
90 mm |
83,6 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Correia dentada |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
- |
4000 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
- |
5500 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
24 kgfm |
15,6 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
- |
24 kgfm |
16,1 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
- |
166 cv |
128 cv |
- |
Potência máxima (A) |
- |
173 cv |
136 cv |
- |
Torque (A) |
- |
- |
- |
16 kgfm |
Potência (A) |
- |
- |
- |
118 cv |
Potência (G) |
- |
- |
- |
115 cv |
Torque (G) |
- |
- |
- |
16 kgfm |
Regime torque máx. |
- |
1400 rpm |
4750 rpm |
- |
Regime potência máx. |
- |
6000 rpm |
6500 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
205/55 R16 |
Altura do flanco |
101 mm |
101 mm |
107 mm |
113 mm |
Estepe |
205/55 R16 |
205/55 R16 |
175/65 R14 |
185/65 R15 |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Tambor |
205/55 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Manual |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
- |
- |
Código do câmbio |
Aisin TF-70SC |
Aisin TF-70SC |
MX65 |
Jatco X-Tronic |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
5 |
6 |
|
408 Griffe 1.6 Turbo AT - 2019
|
308 Griffe 1.6 Turbo AT - 2019
|
Ka Sedan SE Plus 1.5 - 2021
|
Logan Iconic 1.6 16V AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.