Comparar 408 Allure 2.0 AT 2014 com Gol 1.0 2023
|
408 Allure 2.0 AT - 2014
|
Gol 1.0 - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 36.931,00 |
R$ 57.546,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,34 m² |
2,04 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,308 |
- |
Área frontal corrigida |
0,721 m² |
0,761 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,308 |
0,373 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
666 km |
836 km |
Rodoviária (A) |
468 km |
589 km |
Urbana (G) |
492 km |
754 km |
Urbana (A) |
336 km |
517 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,1 km/l |
15,2 km/l |
Rodoviário (A) |
7,8 km/l |
10,7 km/l |
Urbano (G) |
8,2 km/l |
13,7 km/l |
Urbano (A) |
5,6 km/l |
9,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
209 km/h |
164 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,5 s |
13,4 s |
Dimensões |
Altura |
1519 mm |
1475 mm |
Bitola traseira |
1513 mm |
1411 mm |
Peso |
1494 kg |
1009 kg |
Tanque de combustível |
60 litros |
55 litros |
Largura |
1815 mm |
1656 mm |
Porta-malas |
526 litros |
263 litros |
Bitola dianteira |
1532 mm |
1423 mm |
Carga útil |
400 kg |
423 kg |
Comprimento |
4690 mm |
3892 mm |
Distância entre-eixos |
2710 mm |
2467 mm |
Reboque sem freio |
- |
200 kg |
Reboque com freio |
- |
200 kg |
Vão livre do solo |
- |
163 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
Não informado |
- |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
225/45 R17 |
Tambor |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
67,9 kg/kgfm |
97,0 kg/kgfm |
Torque máximo |
22 kgfm (A) 20 kgfm (G) a 4000 rpm |
10,4 kgfm (A) |
Potência específica |
75,6 cv/litro |
84,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
11,0 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
151 cv (A) 143 cv (G) a 6000 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,9 kg/cv |
12,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1997 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
10,8:1 |
11,5:1 |
Código do motor |
EW10A |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
85 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
88 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
4000 rpm |
3000 rpm |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
6450 rpm |
Torque máximo (G) |
20 kgfm |
9,7 kgfm |
Torque máximo (A) |
22 kgfm |
10,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
143 cv |
77 cv |
Potência máxima (A) |
151 cv |
84 cv |
Pneus |
Dianteiros |
225/45 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
101 mm |
123 mm |
Estepe |
205/55 R16 |
185/65 R14 |
Traseiros |
225/45 R17 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
- |
Código do câmbio |
Aisin TF-70SC |
MQ200 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
6 |
5 |
|
408 Allure 2.0 AT - 2014
|
Gol 1.0 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.