Comparar 1500 Classic Laie Night Edition 5.7 V8 2023 com Hilux GR-S 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2024
|
1500 Classic Laie Night Edition 5.7 V8 - 2023
|
Hilux GR-S 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2024
|
Autonomia |
Rodoviária (G) |
627 km |
- |
Rodoviária (D) |
- |
888 km |
Urbana (G) |
510 km |
- |
Urbana (D) |
- |
784 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
6,4 km/l |
- |
Rodoviário (D) |
- |
11,1 km/l |
Urbano (G) |
5,2 km/l |
- |
Urbano (D) |
- |
9,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
174 km/h |
180 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
7,7 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1970 mm |
1815 mm |
Bitola traseira |
1714 mm |
- |
Peso |
2553 kg |
2135 kg |
Tanque de combustível |
98 litros |
80 litros |
Largura |
2017 mm |
1855 mm |
Bitola dianteira |
1728 mm |
- |
Carga útil |
531 kg |
1000 kg |
Comprimento |
5816 mm |
5330 mm |
Distância entre-eixos |
3570 mm |
3085 mm |
Ângulo de saída |
24,8 graus |
24 graus |
Ângulo de entrada |
18,3 graus |
30 graus |
Ângulo central |
19,4 graus |
28,6 graus |
Reboque sem freio |
- |
750 kg |
Reboque com freio |
3534 kg |
3500 kg |
Caçamba |
1424 litros |
1000 litros |
Altura mínima do solo |
236 mm |
306 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
12,1 m |
12,4 m |
Freios |
Traseiros |
275/60 R20 |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
45,0 kg/kgfm |
38,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
56,7 kgfm |
55 kgfm |
Potência específica |
70,7 cv/litro |
81,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no bloco |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
20,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Longitudinal |
Longitudinal |
Potência máxima |
400 cv |
224 cv |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
6,38 kg/cv |
9,53 kg/cv |
Cilindros |
8 em V |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Razão de compressão |
10,5:1 |
15,6:1 |
Código do motor |
Hemi |
1GD-FTV |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Rotação máxima |
5800 rpm |
4500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
99,5 mm |
92 mm |
Curso do pistão |
90,9 mm |
103,6 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Regime torque máx. |
3950 rpm |
2800 rpm |
Regime potência máx. |
5600 rpm |
3000 rpm |
Cilindrada unitária |
707 cm³ |
689 cm³ |
Deslocamento |
5654 cm³ |
2755 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
275/60 R20 |
265/65 R17 |
Altura do flanco |
165 mm |
172 mm |
Estepe |
275/60 R20 |
265/60 R17 |
Traseiros |
275/60 R20 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Eixo rígido |
Eixo rígido |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Feixe de molas semielípticas |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral temporária |
Integral temporária |
Código do câmbio |
Torqueflite 8HP75 |
AC60F |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
8 |
6 |
|
1500 Classic Laie Night Edition 5.7 V8 - 2023
|
Hilux GR-S 2.8 Turbo 4x4 AT CD - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.